A Techland lançou a atualização 1.22 para Dying Light 2 , trazendo uma série de novidades e melhorias. O destaque principal do patch é a expansão do arsenal disponível no modo “Ataque à Torre”, melhorias substanciais no modo cooperativo e a introdução de opções inéditas de personalização para Villedor, a cidade do jogo.
Em relação aos equipamentos, o protagonista agora conta com 27 novas armas no modo Ataque à Torre. São 24 novos Equipamentos Elementais e 3 Pistolas Elementais, cada uma com características únicas e vantagens estratégicas próprias, incentivando ainda mais a exploração e a coleta desses novos itens.
Além disso, o sistema de recompensas foi significativamente aprimorado. As recompensas foram atualizadas e agora oferecem skins exclusivas, além de itens especiais adicionais. Melhorias na interface e na comunicação visual do HUD garantem que os jogadores possam reivindicar suas recompensas de maneira mais eficiente, com alertas mais claros e sem risco de perdas.
O modo cooperativo também recebeu importantes melhorias técnicas. A Techland resolveu diversos problemas relacionados ao comportamento dos inimigos, que anteriormente apresentavam inconsistências devido à sincronização entre jogadores. A interface do usuário recebeu ajustes adicionais, com indicações visuais mais evidentes e informações essenciais mais claras durante o gameplay.
Mais detalhes do update de Dying Light 2
Confira abaixo todas as notas do update de Dying Light 2:
Coop
- Corrigido o problema com o teletransporte da Aberração GRE em cooperativa durante sua missão
- Corrigido o problema com os Voláteis ocasionalmente se teletransportando entre o solo e as superfícies mais altas
- Corrigido o problema com a conversa da van não sendo reproduzida até que todos os jogadores estejam por perto durante a missão The Breakthrough
Invasão da Torre
- Corrigido o problema com os Biters às vezes se teletransportando enquanto atravessavam objetos escaláveis, por exemplo, tabelas
- Corrigido o problema com as conquistas do Tower Raid rastreando o tipo errado de dano
- Corrigido o problema com a inclinação na parte superior do telhado, fazendo com que Virais e Mordedores deslizassem enquanto estavam em uma pose congelada
- Corrigido o problema com o guarda-roupa não sendo movido para os colegas quando o anfitrião está muito longe deles em cooperativa
- Corrigido as malhas de armas de fogo encontradas nos baús
- Corrigido o problema em que o jogador pode ficar preso ao deslizar entre várias mesas e sofás
Jogabilidade
- Corrigido o problema com o som de algumas armas e ferramentas à distância às vezes falhando quando usados durante o Parkour Shot
- Corrigido o problema com ragdolls às vezes não aplicando corretamente ao realizar pound ground pound
- Corrigido o problema com o inimigo não sendo sincronizado corretamente durante os finalizadores em espaços apertados
- Corrigido o problema de permitir que os jogadores saíssem da cabine do elevador
Técnico
- Corrigido o problema com as botas do Guerreiro Cobra às vezes exibindo botas Killer Krampus
- Corrigido o problema de áudio às vezes faltando em partes aleatórias da cena logo após pular o prólogo
- Corrigido o problema com o mapa às vezes mostrando apenas ícones
- Corrigido várias falhas
- Corrigido o problema quando às vezes pendurado no vagão do metrô faz com que Aiden seja enviado para o ar
- Corrigido o problema quando o jogador recebe menos XP ao matar vários inimigos simultaneamente
- Corrigido o problema com o Feedback Tátil do PS5 às vezes não funcionando corretamente após a execução de ações específicas
- Corrigido o problema em que as armas às vezes ficavam nas mãos do modelo de personagem durante várias animações
- Corrigido o problema com algumas armas sem sombras
- Corrigido o problema com o jogo travando quando o jogador viaja continuamente entre as estações de metrô
E aí, está jogando Dying Light 2?