A Ubisoft lançou uma divertida campanha promocional para Assassin’s Creed Shadows. Inspirada em GTA San Andreas, a ação realizada em parceria com Matheus Senna, o CJ brasileiro, mostra como ambos os universos poderiam se reunir.
O material compartilhado no Instagram mostra o que CJ deveria fazer para ganhar uma katana. Após aceitar a missão secundária de um ninja, o protagonista de San Andreas precisa realizar manobras de parkour em pontos específicos da cidade.
O clipe é todo produzido com a interface de Grand Theft Auto. Além disso, as semelhanças entre a vida real e o título da Rockstar prova como os elementos do título e de Assassin’s Creed Shadows coexistiriam, caso isso viesse a ocorrer algum dia.
Assista:
Assassin’s Creed Shadows será lançado em 20 de março para PS5, Xbox Series e PC. A pré-venda da mídia física já pode ser feita via Amazon Brasil, saindo por R$ 349,89 em pagamentos no Pix.
Confira as notas que Assassin’s Creed Shadows vem recebendo
O clipe de GTA San Andreas também marca o fim do embargo de análises de Assassin’s Creed Shadows. Com isso, as primeiras notas do game começaram a aparecer no Metacritic, destacando uma experiência positiva em diversos aspectos. Clique aqui para saber mais.