[ad_1]

A franquia The Witcher 3 pode ganhar uma nova expansão quase uma década após o lançamento em 2015. De acordo com fontes próximas ao desenvolvimento, o estúdio Fool’s Theory, responsável pelo remake do primeiro jogo da série, estaria trabalhando em um DLC de história para The Witcher 3, previsto para ser lançado no ano que vem.
Sem nenhuma oficialização por parte da CD Projekt Red ainda, a informação foi compartilhada durante o podcast Rock and Boris, da Polônia. Os casters afirmaram que o projeto misterioso revelado em uma das conferências financeiras poderia ser justamente essa DLC para The Witcher 3.
Entretanto, embora ainda não existam detalhes concretos sobre o tamanho, formato ou história da expansão, espera-se que o conteúdo seja uma nova trama. Dessa forma, seria diferente das expansões anteriores, Hearts of Stone e Blood and Wine, que foram lançados em 2015 e 2016, respectivamente.
Expansão e planos para The Witcher 3
Além desse possível DLC oficial, a comunidade de The Witcher 3 segue com vários projetos de mods que acrescentam ainda mais conteúdo ao jogo. Eles permitem que os jogadores explorem mais histórias do universo de Geralt de Rivia, mesmo que sem fazer parte do roteiro original.
COMPRE THE WITCHER 3: WILD HUNTER NA STEAM!
Um exemplo é o projeto The Last Wish, que adapta uma das histórias originais escritas por Andrzej Sapkowski, o autor dos livros que inspiraram o jogo. Esse mod traz eventos importantes da trajetória do personagem e permite reviver momentos marcantes da saga.

O estúdio Fool’s Theory, que atualmente trabalha no remake do primeiro The Witcher, parece estar dividindo a atenção entre esse projeto de remake e o desenvolvimento do novo conteúdo para The Witcher 3.
De acordo com as fontes, a ordem provável das futuras novidades da série deve ser o lançamento de mods para consoles. Assim, ele será seguido pelo DLC para The Witcher 3, depois o aguardado The Witcher 4, que será a sequência oficial da saga, e, por último, o remake do primeiro jogo da franquia.
CD Projekt seguirá dando atenção para franquia
Essa estratégia indica que, mesmo com vários projetos em andamento, a CD Projekt Red não pretende deixar o terceiro jogo da série totalmente parado. A intenção é oferecer aos jogadores uma nova experiência antes da chegada da sequência oficial, que terá Ciri como protagonista, marcando uma nova fase para a franquia.
O impacto de The Witcher 3: Wild Hunt foi além das expectativas da própria CD Projekt Red. Lançado em 2015, o jogo superou a meta inicial de seis milhões de cópias vendidas, alcançando essa marca em apenas três meses. Até 2023, as vendas totais ultrapassaram 50 milhões de unidades.

Com a crescente expectativa por The Witcher 4, surgiram tentativas de golpes envolvendo convites falsos para betas do jogo. A CD Projekt Red alertou oficialmente que não há testes públicos em andamento e que qualquer convite desse tipo é fraudulento. A empresa reforçou que, caso decida realizar testes futuros, comunicará os jogadores por meio dos canais oficiais
Apesar de explorar diferentes projetos, a CD Projekt Red reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento de RPGs de mundo aberto, estilo que consagrou com The Witcher e Cyberpunk 2077. Os co-CEOs Marcin Iwiński e Adam Badowski destacaram que a empresa continuará focada nesse nicho, priorizando qualidade e narrativa imersiva.
Fonte: Insider Gaming

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline
Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.
[ad_2]
Postagem Original