[ad_1]
Os dados de vendas de outubro na Europa trouxeram destaques importantes para o mercado de games, então, vale destacar como Dragon Age: The Veilguard se saiu. O jogo da BioWare alcançou o sétimo lugar no ranking mensal, mas suas vendas iniciais ficaram abaixo de outros RPGs de 2024.
O título teve um desempenho 18% inferior ao de Dragon’s Dogma 2 e 21% menor que Final Fantasy VII Rebirth, que não alcançou as expectativas da Square Enix. Dessa forma, podemos observar como o desempenho não foi um grande destaque.
Já Call of Duty: Black Ops 6 registrou um aumento de 26% nas vendas em comparação com o lançamento de Modern Warfare 3 em dispositivos PlayStation. Apesar disso, no total, o crescimento foi mais modesto: apenas 5% em relação ao título anterior e 28% abaixo de Modern Warfare 2, de 2022.
Em relação aos consoles, as vendas caíram 26% ano a ano. O PS5 teve uma redução de 29%, enquanto o Nintendo Switch caiu 10% e o Xbox Series enfrentou uma queda significativa de 49%. Esse cenário reflete o momento desafiador do mercado de hardware
Por outro lado, Dragon Ball: Sparking! Zero foi um sucesso para a franquia, dobrando as vendas iniciais de seu predecessor mais rápido, Kakarot.
Outros lançamentos que se destacaram no top 10 foram Silent Hill 2 e Undisputed, consolidando outubro como um mês diversificado em lançamentos. Confira a lista completa:
- Call of Duty: Black Ops 6 (Activision Blizzard)
- EA Sports FC 25 (EA)
- Dragon Ball: Sparking! Zero (Bandai Namco)
- Hogwarts Legacy (Warner Bros)
- Super Mario Party Jamboree (Nintendo)*
- Silent Hill 2 (Konami)
- Dragon Age: The Veilguard (EA)
- Grand Theft Auto 5 (Rockstar)
- The Legend of Zelda: Echoes of Wisdom (Nintendo)*
- Undisputed (Plaion)
Você comprou Dragon Age: The Veilguard?
Atualização de Dragon Age: The Veilguard melhora experiência de jogo; mais updates a caminho
A BioWare lançou uma atualização para Dragon Age: The Veilguard com foco em melhorar a qualidade geral do gameplay. Confira todas as mudanças clicando neste link!
[ad_2]
Postagem Original