O trabalho em um jogo de terror que será publicado pelo estúdio de Palworld não é o único que está “cozinhando” na Surgent Studios. A empresa de Tales of Kenzera: Zau, ao que tudo indica, também estaria desenvolvendo uma sequência para seu título de estreia.
Em entrevista ao Insider Gaming, o fundador da empresa, Abubakar Salim, falou sobre o que ficou conhecido como “Projeto Uso” – que daria sequência aos eventos do game anterior. Segundo ele, o projeto não foi deixado de lado. Pelo contrário.
Uso ainda está no forno. Acho que a forma como estou encarando o processo de design e desenvolvimento é pensando em criar coisas que alimentem o próximo jogo, e depois o próximo, e assim por diante.
Uso continua vivo, cara — o universo ainda pulsa, e isso é muito empolgante. E tem outros jogos também.
Acho que um dos motivos pelos quais decidimos revelar Uso foi porque sentimos uma paixão verdadeira por ele. Pouca gente faz isso — pouca gente compartilha algo na indústria enquanto ainda está “cozinhando”, vendo no que vai dar.
Ainda temos trabalho pela frente, ainda há coisas que precisamos desenvolver com esse jogo. É um projeto grande, ambicioso pra caramba, e o que queremos fazer com ele é algo realmente ousado.
No fim do ano passado, falava-se em uma build já jogável. O título é inspirado nas histórias de Dungeons & Dragons e estaria em busca de obter investimento para sair do papel, dando sequência ao que vimos em Tales of Kenzera: Zau.