Acessório bastante popular no anime e no mangá de Dragon Ball, o rastreador não será um item puramente cosmético em Dragon Ball: Sparking Zero. Lutadores que o utilizarem terão vantagens no combate, mas precisam cuidar para não perdê-lo rapidamente.
Conhecido pelo meme “Mais de 8.000”, o rastreador será um item equipável antes mesmo das batalhas começarem. Quem ativá-lo conseguirá aumentar seu raio de busca, com variações de alcance dependendo do grau de raridade do objeto.
Mas todo bônus vem com seu ônus. Se acostumar com os benefícios do acessório pode ser prejudicial caso você não possua alternativas de combate. Isso porque o item será quebrável em Dragon Ball: Sparking Zero e perdê-lo pode resultar em uma grande reviravolta.
Dragon Ball: Sparking Zero será lançado em 11 de outubro para PS5, Xbox Series e PC. O título já está com pré-venda iniciada na PS Store, saindo por preços a partir de R$ 349,90.
Trailer de Dragon Ball: Sparking Zero mostra Goku contra Broly
Na última semana, a Bandai Namco divulgou um trailer de Dragon Ball: Sparking Zero focado em um dos bônus da edição de colecionador. O vídeo foca em Goku e Broly e combina cenas de gameplay com detalhes do diorama especial. Clique aqui e saiba mais.
Interessado no PS5 Pro?
Você certamente viu que a pré-venda do PS5 Pro começou e, claro, as quantidades para o Brasil serão bastante limitadas, até por razão do preço.
Nós estamos em contato com os nossos parceiros varejistas com o objetivo de atenuar um pouco essa situação e, caso você tenha interesse em saber mais sobre descontos, promoções ou mesmo quando PS5 Pro estiver disponível por aqui, entre neste grupo — vagas limitadas. Por lá, daremos alertas imediatos!