[ad_1]
A Konami depende de você para trabalhar em um novo game da série Metal Gear Solid. O produtor Noriaki Okamura revelou que aguardará o feedback do remake de Snake Eater antes de tomar qualquer decisão mais crítica.
Em entrevista à revista japonesa Famitsu, Okamura foi questionado sobre a possibilidade de trazer mais remakes da franquia. Segundo ele, os processos de revitalizar títulos antigos requerem muito esforço — algo que exigiria aprovação dos fãs para acontecer.
Acho que deveríamos pensar sobre isso depois de terminarmos de fazer esse trabalho. Por exemplo, se fôssemos refazer o Metal Gear Solid original ou Metal Gear 1 e 2, haveria algumas partes que não funcionariam com a mesma estratégia de MGSΔ, incluindo o design de níveis. Isso significaria que teríamos que trabalhar em mais partes do zero.
O produtor também sugeriu precisar de “permissão”, especialmente por haver “poucos membros” que estiveram no desenvolvimento original da série. Assim, eles seriam necessários para que a história de Metal Gear seja preservada por mais “10 ou 50 anos”.
Metal Gear Solid Delta: Snake Eater está em desenvolvimento para PS5, Xbox Series e PC.
Câmera em Metal Gear Solid Delta: Snake Eater impactará dificuldade
O sistema de câmeras escolhido pelos jogadores impactará a dificuldade em Metal Gear Solid Delta: Snake Eater. Será possível escolher dois modos de perspectiva, com um deles exigindo mais estratégia durante o gameplay. Clique aqui para saber mais.
[ad_2]
Postagem Original