[ad_1]

Durante o Xbox Showcase do último domingo (8), a Atlus confirmou que os vazamentos ocorridos alguns dias antes estavam corretos. A companhia realmente está trabalhando no desenvolvimento de Persona 4 Revival, título que vai atualizar o quarto capítulo de sua franquia de maior sucesso.
Em um pequeno teaser compartilhado durante o evento, a empresa mostrou uma série de televisores e alguns dos cenários do RPG. Mas somente no final dele é que pudemos ver o protagonista caminhando por cenários mais abertos e com uma qualidade visual que lembra os trabalhos mais recentes do estúdio.
Embora poucos detalhes sobre Persona 4 Revival tenham sido revelados até o momento, o remake de Persona 3 dá uma boa ideia do que esperar. Ao mesmo tempo que deve manter a história original, a Atlus vai trazer um sistema de combate refinado mais inspirado no que apresentou em Persona 5, de 2016.
Persona 4 Revival vai ter novo elenco de dubladores
Os vazamentos anteriores ao anúncio oficial de Persona 4 Revival também indicam que o jogo vai ter um novo elenco de dubladores. Yuri Lowenthal, que deu voz a Yosuke Hanamuira no jogo original e em todos os seus spin-offs, confirmou no BlueSky que não foi convidado pela Atlus para trabalhar no projeto.

De forma semelhante, Erinz Fitzgerald, que interpretou Chie Satonaka, também afirmou que não vai fazer parte do game. Assim, o público deve esperar por novas vozes, que podem inclusive acompanhar alguns ajustes de roteiro. Considerando o que a desenvolvedora fez em um passado recente, o texto original deve passar por revisões para evitar a reprodução de situações consideradas preconceituosas nos dias atuais.
Enquanto no Xbox Showcase o remake do RPG foi confirmado somente para Xbox Series X|S e PC, ele também deve chegar ao PlayStation 5 em sua estreia. Nas plataformas da Microsoft, a grande vantagem vai ser o fato de que ele estará disponível em seu Dia 1 no Game Pass.
Sobre o que é o RPG?
Lançado originalmente para o PlayStation 2 em 2008, Persona 4 tem como palco a cidade rural de Inaba. Nela está acontecendo uma série de assassinatos misteriosos ligados ao “Midnight Channel”, que pode ser acessado ao ligar em um canal de TV específico durante noites chuvosas.

Os protagonistas se descobrem capazes de entrar nessa dimensão paralela e precisam destruir várias ameaças presentes nela, antes que um contador se esgote e resulte na morte de uma pessoa. O título ganhou em 2012 uma versão Golden para o PS Vita, que trouxe ajustes de gameplay e novos conteúdos de história.
Ela inclusive serve como base para as versões de Persona 4 que a Atlus já oferece para PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. Até o momento, não está claro se ela vai usar esse lançamento como base para Revival ou se ela vai descartar suas adições de roteiro, assim como fez em Persona 3 Reload.
Fonte: VGC

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline
Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.
[ad_2]
Postagem Original