A Ubisoft anunciou a chegada da atualização 1.0.2 a Assassin’s Creed Shadows nesta terça-feira (08). O update traz melhorias visuais para o PS5 Pro, além de aprimoramentos de gameplay e correções de bugs.
O patch pesa 11,59 GB no PS5. As principais novidades incluem auto-seguimento de montarias na estrada, aumento de velocidade a montarias dentro das cidades, a possibilidade de resetar os Pontos de Maestria nas árvores de habilidade, além de vender e desmontar vários itens de uma só vez.
Há aprimoramentos exclusivos para usuários de PS5 Pro. Assassin’s Creed Shadows contará com suporte ao PSSR, enquanto o modo gráfico “Balanceado” receberá “Raytraced Specular”, para a fidelidade visual se aproximar mais do modo “Qualidade” do que do modo “Performance”.
Confira algumas correções de bugs que o patch 1.0.2 trará:
- Corrigidos vários problemas nas missões em que os marcadores falhavam ao aparecer ou não havia como interagir com os personagens.
- Resolvido um problema em que Ise Sadatame podia ser morto após ser revivido, quando anteriormente havia sido derrubado por explosivos durante o objetivo “Acompanhar Ise Sadatame” em Yamashiro.
- Jogadores não ficarão mais presos no tutorial do quadro de objetivos após carregarem na primeira memória de Naoe, se completado após “Do Fogo às Chamas”.
- Jogadores não serão mais revertidos para a missão inicial e sequência de furtividade se morrerem para o brute em “Guerra Shinobi”.
- Melhorias nos Assassinatos Duplos.
- Melhorada a resposta de Naoe em algumas situações.
- Corrigido um problema onde um NPC não morria após uma finalização ou assassinato.
- Melhorado o balanceamento das lutas contra chefes.
- Corrigidos vários problemas de comportamento e animação dos NPCs.
- Corrigido um erro que bloqueava os salvamentos manuais após completar a missão “Coração de um Assassino”.
- Corrigido um problema onde um “salvamento de jogo” era realizado se os jogadores estivessem mortos ou morrendo.
Para ler as notas completas do patch, clique aqui.
Assassin’s Creed Shadows não teria tinta amarela, mas Ubisoft decidiu adicionar após testes
Assassin’s Creed Shadows quase ficou sem os marcadores amarelos que guiam os jogadores em escaladas, revelou o diretor criativo Jonathan Dumont. A decisão de incluí-los veio após testes mostrarem que os participantes enfrentavam dificuldades de orientação. Leia tudo aqui!