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Masahiro Ito, lendário designer de monstros da franquia Silent Hill, se pronunciou sobre Silent Hill 2 Remake, pouco tempo depois da estreia global do jogo. Conhecido por ser “exigente” a mudanças, ele elogiou o trabalho da Bloober Team, em especial nos chefes.
Em postagem no X, Ito comentou que a versão atualizada do chefe Abstract Daddy é “muito melhor” que o modelo original. Segundo ele, a textura “avermelhada” da criatura foi utilizada de forma correta, pois ele é “diferente” dos outros pesadelos do game.
Yeah, the fighting against SH2R Abstract Daddy is much better than the OG one. Thanks to the Bloober team. 🙂
BTW did you guys notice the reddish surface texture of the new A Daddy? https://t.co/99sUkD0QWu— 伊藤暢達/Masahiro Ito (@adsk4) October 9, 2024
Sim, a luta contra Abstract Daddy no remake de Silent Hill 2 é muito melhor que a original. Obrigado à Bloober Team. A propósito, vocês notaram a textura avermelhada da superfície do novo A. Daddy?
O designer não deixou claro o símbolo da textura vermelha do chefe, mas indícios apontam que ela deixaria mais evidente o arco de Angela. Isso porque a história da personagem secundária é marcada por dois elementos da mesma tonalidade: sangue e fogo.
Silent Hill 2 Remake está disponível para PS5 e PC.
Silent Hill 2 em realidade virtual é algo surpreendente
Pouco tempo depois de Silent Hill 2 chegar aos consoles e PC, modders trabalharam em um port de VR que vem ganhando força na internet. A alternativa já pode ser jogada de forma limitada e surpreende pelo alto nível de imersão. Clique aqui e saiba mais.
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Postagem Original