A Neople compartilhou um novo vídeo de bastidores de The First Berserker: Khazan com foco na arte conceitual. As imagens mostram como o trabalho prévio do estúdio ganhou vida e gerou a dinâmica vibrante do mundo de Arad.
Membros da desenvolvedora se reuniram para esclarecer as principais ideias por trás do game. São exibidos detalhes dos mapas, que introduzirão biomas variados, desde montanhas desoladas até grandes cidades em ruínas.
De acordo com o estúdio, os ambientes de The First Berserker: Khazan serão “engajadores” e “realistas”. Além disso, eles sofrerão retoques de última geração em termos de sombras e iluminação, integrando-se aos efeitos de combate e de partículas.
O clipe também revela materiais artísticos com designs de monstros, chefes, armas e do protagonista Khazan, Assista abaixo:
The First Berserker: Khazan será lançado em 2025 para PS5, Xbox Series e PC. Os testes fechados do game começam em breve.
Entenda como funciona o combate de The First Berserker: Khazan
Outro vídeo recém-divulgado pela Neople mostrou como funciona o combate em The First Berserker: Khazan. As imagens abordam tipos de armas, mecânicas ofensivas e defensivas e movesets de vários tipos de inimigos. Clique aqui para saber mais.
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