[ad_1]
A nova atualização de Clair Obscur: Expedition 33 já está disponível no PS5 e demais plataformas. O patch 1.2.3 traz ajustes importantes de equilíbrio, incluindo o nerf em um dos ataques mais quebrados da Maelle — o que pode dificultar a platina de alguns jogadores, afinal, ela é amplamente usada pela comunidade.
Além disso, o update corrige diversos bugs que afetavam a movimentação no mapa e falhas visuais, especialmente em resoluções ultrawide e no Steam Deck. Também foram feitas melhorias na compatibilidade com teclado, mouse e controle do PS5 no PC Game Pass.
O ataque Stendhal, um dos mais fortes do jogo, recebeu redução de 40% no dano, enquanto habilidades como Medalum e atributos de armas como Lithelim e Blizzon tiveram o escalonamento ajustado. A equipe também resolveu travamentos envolvendo o personagem Esquie em pontos específicos do cenário.
Mais bugs resolvidos em Clair Obscur: Expedition 33!
Entre os bugs de Clair Obscur: Expedition 33 que foram resolvidos estão problemas que impediam o progresso após cutscenes, falhas no modo NG+, duplicação de personagens em missões de relacionamento e travamentos na tela preta ao alternar entre ações no acampamento. Os créditos finais também foram atualizados.
Leia também:
[ad_2]
Postagem Original