Elon Musk, conhecido por suas aventuras questionáveis em Path of Exile 2 e Diablo IV, pode estar envolvido em mais uma polêmica. Após admitir pagar por “boosting” nesses títulos, relatos apontam que ele teria recebido ajuda em outro jogo.
Vivian Wilson, filha afastada do executivo do X, afirmou que ela e seu irmão gêmeo impulsionaram a conta do pai em Overwatch. Isso teria acontecido por ele não conseguir passar do Bronze nas ranqueadas e por ser “horrível”.
Quando eu tinha 12 anos, ele era Bronze em Overwatch, e eu e meu gêmeo não éramos. Musk tentava constantemente nos fazer jogar ranqueados com ele, e tenho 90% de certeza de que era só porque podíamos carregá-lo.
Eu era main Hanzo de 12 anos, que mal estava na Prata. Ele era um main Torbjörn de Bronze. Ele era horrível, tipo, horrível pra caramba.

A conversa ocorreu com outro criador envolvido em polêmicas recentes com Musk: Hasan. Nesta semana, o youtuber atacou o executivo após a repercussão de Assassin’s Creed Shadows, com o bilionário dizendo que ele promoveu um jogo ruim por ter sido pago.
Perfil de Assassin’s Creed Shadows viraliza ao zoar Elon Musk no X
A treta com Hasan fez a conta oficial de Assassin’s Creed Shadows responder diretamente Musk no X. Após o executivo acusar Hasan de ser uma “fraude”, o perfil questionou quem era que pagava para terceiros uparem de level em Path of Exile 2. Clique aqui e confira.