Os rumores eram muitos – e acabam de ser confirmados. Sim, Destiny vai mesmo ganhar uma versão mobile. A Bungie e a NetEase anunciaram, nesta segunda-feira (14), o projeto Destiny: Rising.
Os jogadores são convidados para uma nova eera de heróis e lendas, onde rostos familiares se encontram com novos personagens intrigantes, cada um com uma história rica, personalidade única e habilidades formidáveis. Pela primeira vez na história da franquia, será possível jogar em primeira ou terceira pessoa, e a aventura se passará “em uma linha do tempo alternativa de Destiny”.
Confira o trailer de anúncio:
Viaje por um mundo que luta contra a escuridão: do santuário de Haven, refúgio para os Guardiões da Luz e sobreviventes, ao antigo e gelado metrô de Jiangshi, e a vasta e árida extensão da Fenda do Mar Vermelho. Explore diversos biomas de ficção científica e descubra histórias e aventuras ocultas em uma Terra do futuro distante. Procure pelas sementes de esperança que moldarão o futuro da civilização humana na nova narrativa de Destiny.
O site oficial de Destiny: Rising traz mais informações acerca do game, além de ter um cadastro aberto para interessados em participarem dos testes que acontecerão em novembro.
NetEase celebra parceria com a Bungie em Destiny: Rising
“Com Destiny: Rising, a NetEase Games tem a honra de fazer parceria com a Bungie para entregar uma experiência do calibre de Destiny para dispositivos mobile. Destiny é uma franquia incrível com uma base de fãs global apaixonada e dedicada. Como grandes fãs, estamos honrados e emocionados pela oportunidade de trazer aos jogadores um RPG de tiro cheio de ação ambientado no universo de Destiny”, disse Ethan Wang, VP da NetEase.
Uma data de lançamento ainda não foi revelada.