Será que um dia teremos um terceiro jogo de Divinity: Original Sin? Talvez, mas por agora, “é muito cedo para dizer”, de acordo com a própria Larian Studios. A franquia apareceu na internet após o nome da conta do estúdio ter sido alterado para o nome do jogo. Com isso, os fãs começaram a suspeitar de um possível anúncio, mas o diretor de publicação, Michael Douse, já jogou um balde de água fria.
Respondendo a uma postagem nas redes sociais que perguntava se a mudança de nome era uma dica, Douse disse: “Cedo demais pra dizer, meu caro. Mas temos muitas panelas no fogão. Vamos ver onde a culinária nos leva e quando.”
Too early to tell, my guy. But many pots on the stove. We’ll see where the cooking takes us and when.
— Very AFK (@Cromwelp) May 22, 2025
Em outra postagem, mais longa, Douse explicou que o estúdio vem organizando seus ativos, o que inclui perfis em redes sociais que possam estar relacionados às propriedades intelectuais da empres.
Isso faz parte do processo de fazer um inventário do que possuímos e do que já reivindicamos ou não em relação às nossas IPs. Descobrimos que é uma boa ideia ter os @ relacionados às suas IPs. Por exemplo, para evitar que pessoas usem sua marca para aplicar golpes, etc.
O desenvolvedor terminou a explicação ao enfatizar os múltiplos trabalhos da Larian que estão em andamento, mas por enquanto, não há nenhum anúncio no cronograma. Por isso, os fãs e a comunidade precisarão esperar pacientemente pelas novidades.
Divinity: Original Sin 2 em Balatro
Se você quer matar a saudade do RPG, pode encontrar um pouco de Divinity: Original Sin 2 em Balatro, jogo disponibilizado para assinantes do PS Plus Essential. Saiba mais!