[ad_1]

DOOM: The Dark Ages recebeu a primeira grande atualização nesta quinta-feira (5). O patch traz melhorias no equilíbrio da jogabilidade, ajustes de áudio e correções técnicas em todas as plataformas. De acordo com a Bethesda, a atualização busca aperfeiçoar a experiência geral dos jogadores, abordando questões relatadas pela comunidade desde o lançamento do game.
A atualização ajustou a mistura de áudio para equilibrar melhor música e efeitos sonoros nos níveis padrão. Os devs recomendam que os jogadores resetem as configurações de áudio para o padrão a fim de aproveitar as melhorias. Em relação à jogabilidade, a duração dos itens de saúde nas missões com o Atlan foi reduzida.
VEJA O QUE MUDOU! COMPRE DOOM: THE DARK AGES NA NUUVEM!
Além disso, outros ajustes também foram apresentados pela Bethesda no patch notes. De acordo com os detalhes revelados pela desenvolvedora, o sistema de combos foi reformulado para permitir o uso repetido dos Finishers. Assim, promove uma experiência de combate mais dinâmica e estratégica.
Combate aprimorado em Doom: The Dark Ages
No combate com o dragão, os movimentos ficaram mais fluidos. Além disso, o canhão automático passou a causar maior impacto, com projéteis atravessando os escudos após uma esquiva perfeita. Além disso, a atualização corrigiu problemas nas conquistas, falhas de áudio em cinemáticas e bugs relacionados a armas específicas, garantindo maior estabilidade e fluidez ao jogo.

Confira as configurações otimizadas de Doom: The Dark Ages para rodar bem em qualquer PC
O patch também corrigiu erros nos menus, incluindo o desbloqueio do Battle Knight Codex e problemas de texto piscando na seleção de capítulos. Falhas que causavam perda de progresso na campanha foram solucionadas, assim como erros que permitiam pular níveis. Para os usuários que utilizam HDR, a atualização adicionou um controle extra de contraste para corrigir a imagem esbatida apresentada em algumas situações.
Outras correções resolveram travamentos que afetavam o jogo, como os que ocorriam após destruir o portal gore na missão Siege, Parte 1. O sistema Ultra-Nightmare teve ajustes para que as configurações personalizadas persistam após o reset, e o marcador de morte passou a mostrar corretamente os nomes dos inimigos em diversas situações.
Jogo já atraiu milhões de jogadores
DOOM: The Dark Ages ganhou um mod que traz suporte para realidade virtual. Isso permite que os jogadores experimentem o jogo de uma forma totalmente diferente, usando dispositivos VR para explorar os ambientes e combates com uma perspectiva inédita.

Além disso, o jogo esconde ferramentas de diagnóstico no Xbox que monitoram diversas métricas de desempenho em tempo real, como taxa de quadros e uso de recursos.
Essas ferramentas ajudam os desenvolvedores a identificar problemas e otimizar a performance, garantindo que o jogo funcione de maneira mais estável e fluida para os usuários. Além disso, o título alcançou a marca de 3 milhões de jogadores em um ritmo sete vezes mais rápido que seu antecessor, DOOM Eternal.
Fonte: Bethesda
*A venda dos produtos indicados nesta página pode gerar comissão para o Adrenaline.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline
Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.
[ad_2]
Postagem Original