Michael Sarnoski, diretor de Um Lugar Silencioso: Dia Um, assumirá o comando da adaptação live-action de Death Stranding. O cineasta escreverá e dirigirá o filme baseado no jogo de Hideo Kojima, com produção da A24, Kojima Productions e Square Peg.
O projeto explorará os mistérios do Death Stranding, evento apocalíptico que manchou as fronteiras entre vida e morte, lançando criaturas sombrias em um mundo à beira do colapso.
Lançado em 2019 para PS4, o jogo original conquistou 20 milhões de jogadores, com nomes como Norman Reedus e Mads Mikkelsen no elenco, e acompanha Sam Porter Bridges em sua missão de reconectar uma América fragmentada.

Sarnoski, que despontou com Pig e deu sequência à sua carreira com a prequela de Um Lugar Silencioso, também trabalha em outro projeto para a A24: Death of Robin Hood, estrelado por Hugh Jackman e Jodie Comer.
Enquanto isso, o filme de Death Stranding segue sem previsão de estreia.
Hideo Kojima encerra longa etapa de desenvolvimento de Death Stranding 2
Com Death Stranding 2 cada vez mais perto de ser lançado, Hideo Kojima comemorou a conclusão de uma etapa importante do projeto. No final de março, o trabalho sonoro foi completado, após três anos de mixagens em Londres. Clique aqui para saber mais.