Mr. Beast mantém liderança no ranking, com faturamento estimado em R$ 467 milhões, de acordo com o levantamento. Mr Beast, o ‘rei’ do YouTube, mantém liderança no ranking.
Steven Kahn
A Forbes divulgou nesta segunda-feira (16) o ranking de 2025 dos influenciadores mais ricos do Instagram, TikTok e YouTube.
O primeiro lugar ficou, mais uma vez, com o Mr. Beast, o mestre dos desafios mais seguido nas redes sociais (veja aqui a lista dos 10 maiores influenciadores).
Com mais de 634 milhões de seguidores em todas as suas plataformas digitais, o americano de 27 anos faturou US$ 85 milhões (cerca de R$ 467 milhões) em um ano, segundo a revista.
Ao todo, os 50 influenciadores mais ricos listados pela Forbes faturaram US$ 853 bilhões em um ano, um aumento de 18% em relação a 2024.
A base de fãs deles também continua crescendo. Os criadores citados no ranking somam 3,4 bilhões de seguidores em 2025, um avanço de 24% frente ao ano passado.
➡️Para definir os maiores criadores, a “Forbes” considera o faturamento estimado em 1 ano, o número de seguidores, o engajamento (curtidas, comentários e compartilhamentos divididos pela quantidade de seguidores) e os negócios comerciais de cada influenciador.
Veja abaixo os 10 maiores influenciadores do mundo
1. Mr. Beast
MrBeast conquistou o 1º lugar do ranking da Forbes por mais um ano.
Getty Images
Faturamento: US$ 85 milhões
Seguidores: 634 milhões
Jimmy Donaldson (o nome verdadeiro de Mr. Beast) é um americano de 27 anos que costuma publicar vídeos com desafios, como passar horas na Antártica, ou jogos valendo dinheiro.
Além das redes sociais, MrBeast lucra com sua marca de doces Feastables, sua rede de fast food MrBeast Burger e seu programa de competição Beast Games no streaming, que foi renovada por duas temporadas na Amazon Prime.
2. Dhar Mann
Dhar Mann, o segundo maior influencer do mundo em 2025, segundo a Forbes.
Instagram
Faturamento: US$ 56 milhões
Seguidores: 137 milhões
Dhar Mann faz conteúdos sobre saúde e bem-estar no YouTube e estabeleceu um estúdio em Hollywood com uma equipe de centenas de pessoas para criar especiais de volta às aulas que conquistaram bilhões de visualizações, segundo a Forbes.
Seus ganhos vêm do YouTube AdSense e seu estúdio tem parcerias com diferentes marcas, incluindo Meta e Google.
3. Jake Paul
Jake Paul
Associated Press
Faturamento: US$ 50 milhões
Seguidores: 79 milhões
A luta entre Jake Paul e Mike Tyson gerou um enorme burburinho em novembro do ano passado, e resultou em um grande lucro para Paul, segundo a Forbes.
A Netflix transmitiu ao vivo o evento, pela primeira vez, e a plataforma chegou a ficar sobrecarrega com com a quantidade de fãs de Paul e Tyson que assistiram o combate;
Paul também participou de um reality show da HBO com o seu irmão, chamado Paul American.
4. Rhett & Link
Rhett McLaughlin e Link Neal.
Richard Shotwell/Invision/AP
Faturamento: US$ 36 milhões
Seguidores: 33,8 milhões
Os apresentadores de programa de variedades na internet continuam expandindo seu império da comédia.
Eles lançaram canais de streaming no Roku, Amazon Prime e Samsung, iniciaram um negócio de eventos ao vivo e até publicaram um livro de receitas best-seller, “The Mythical Cookbook”.
Eles também investem e apoiam influenciadores em ascensão.
5. Alex Cooper
Alex Cooper.
Instagram
Faturamento: US$ 32 milhões
Seguidores: 15 milhões
Alexandra Cooper é a apresentadora do podcast sobre sexo e relacionamento Call Her Daddy.
Após um contrato de três anos com o Spotify no valor de US$ 60 milhões, ela transferiu seu programa para a rádio Sirius XM no início deste ano, com um contrato de US$ 125 milhões, diz a Forbes.
Sua rede de podcasts cresceu para sete programas e um documentário sobre sua vida foi lançado em junho.
E sua marca Unwell Hydration, lançada em 2025 — que vende bebidas esportivas (e para ressaca) — pode ser encontrada nas lojas Target, Meijer, Sprouts e é parceira oficial da Liga Nacional de Futebol Feminino dos EUA.
6. Charli D’Amelio
Charli D’Amelio.
Instagram
Faturamento: US$ 23,5 milhões
Seguidores: 216 milhões
Charli D’Amelio, dançarina profissional que virou tiktoker, fez a sua estreia na Broadway em outubro de 2024, ao participar do musical & Juliet, produção cuja temporada foi estendida até setembro deste ano.
Mas ela não deixou as redes sociais.
Com quase 200 milhões de seguidores no TikTok, ela manteve parcerias com marcas de moda como Prada e Kate Spade, e tem participação em diferentes negócios da família, a D’Amelio Brands.
7. Matt Rife
Matt Rife.
Instagram
Faturamento: US$ 50 milhões
Seguidores: 42 milhões
O humorista Matt Rife viralizou no TikTok em 2022, o que fez explodir a sua base de fãs.
Ele tem faturado bastante com seus shows de stand-up, que atraem cerca de 40 milhões de fãs, segundo a Forbes.
Ele também estrelou dois especiais de comédia da Netflix, e uma série de filmes de comédia deve ser lançada em breve.
8. Mark Rober
Mark Rober
Instagram
Faturamento: US$ 25 milhões
Seguidores: 80 milhões
Depois de ultrapassar os 57 milhões de inscritos no YouTube em 2024, o ex-funcionário da Nasa Mark Rober soma agora quase 69 milhões de fãs que acompanham seu conteúdo sobre ciência.
Seus vídeos incluem tentativas de enganar um carro autônomo (essa postagem teve 23 milhões de visualizações) ou comparações entre o poder de um laser e de um raio (41 milhões de visualizações).
Mas ele também tem investido em outras frentes. Sua empresa, CrunchLabs, cria caixas de assinatura mensal com temas de ciência, tecnologia, engenharia e matemática.
9. Druski
Druski.
Instagram
Faturamento: US$ 14 milhões
Seguidores: 25 milhões
O comediante tem uma das taxas de engajamento de fãs mais fortes nas redes sociais, segundo a Forbes.
As marcas também são suas grandes fãs. Em 2025, ele coestrelou o comercial do Super Bowl da Dunkin’ Donuts ao lado de Ben e Casey Affleck, Bill Belichick e Jeremy Strong. Outras parcerias incluíram Google, Nike e PrizePicks.
10. Khaby Lame
Khaby Lame é detido pela imigração dos EUA
Divulgação
Faturamento: US$ 20 milhões
Seguidores: 258,5 milhões
Mímico dos memes, Khaby Lame é a pessoa mais seguida no TikTok, com 162,2 milhões de fãs, diz a Forbes.
Mundialmente famoso por suas paródias sobre tendências virais, o influenciador ganha milhões em parcerias com marcas como Hugo Boss e a empresa de criptomoedas Binance.
Ele frequentemente posta participações especiais em Hollywood, com grandes estrelas, incluindo Tom Cruise e Matt Damon.
Neste mês, Lame, que é italiano, chegou a ser detido pela polícia da imigração dos EUA, depois de ter estourado o prazo determinado do seu visto para estadia no país. Ele foi liberado no mesmo dia e deixou os EUA voluntariamente.
Lame nasceu no Senegal, e se mudou com a família para a Itália com cerca de 1 ano de idade. Ele se tornou cidadão italiano em 2022, aos 22 anos.
Khaby Lame: quem é estrela do TikTok detida por imigração dos EUA
Quem são e quanto faturam os maiores influenciadores do mundo, segundo a Forbes
Postagem Original
Assine atualizações
Receba as últimas notícias criativas sobre arte, design e negócios.