Jogadores de Dragon Ball: Sparking Zero estão cobrando mudanças a Bandai Namco. Nos últimos dias, algumas reclamações começaram a aparecer na internet, revelando que elementos no game estariam muito barulhentos.
Postagens no Reddit revelam que a grande quantidade de diálogos nos menus e na loja in-game estariam incomodando. Isso porque essas falas são, em maior parte, conduzidas por Bulma — e a personagem não para de falar a cada ação tomada pelo jogador.
Quem já está acostumado com os games de anime da Bandai Namco deve entender como isso funciona: avançou ou voltou no menu, tem falas. Comprou ou vendeu um item, mais diálogos. Basicamente tudo é motivo para NPCs fazerem barulho.
“Esta é honestamente a coisa que eu mais quero consertar no jogo. Eu odeio a frequência com que todos falam e a frequência com que é a mesma coisa”, diz um redditor. “Eles tinham todos os dubladores no estúdio só para eles gravarem uns 2 ou 3 diálogos para os menus em vez de fazer uns 30 diferentes”, completa outro.
Porém, Dragon Ball: Sparking Zero parece estar levando isso a um extremo. Deixar Zeni acumulado e comprar várias coisas ao mesmo tempo, por exemplo, é quase uma “tortura” devido às falas constantes. Mas o que a Bandai Namco pode fazer por isso?
Comentários sugerem que deveria haver um comando para desativar essas linhas repetitivas de diálogos. Enquanto isso, outro internauta foi mais a fundo e disse que os próprios desenvolvedores precisavam reduzir a frequência.
Dragon Ball: Sparking Zero está disponível para PS5, Xbox Series e PC.
Dragon Ball: Sparking Zero vende 3 milhões de cópias em poucos dias
A Bandai Namco confirmou que Dragon Ball Z: Sparking Zero vendeu mais de três milhões de cópias. Com isso, o título se tornou o maior sucesso da franquia no sentido de velocidade de vendas. Clique aqui para saber mais.