[ad_1]
Um dos desafios de um remake é a forma como será retratado o personagem principal, especialmente com muitos anos de diferença entre o original e a nova versão. James do remake de Silent Hill 2 se mantem próximo ao design original, pelo menos essa foi a intenção do Bloober Team.
Em um vídeo de bastidores, onde a equipe de desenvolvimento fala sobre a criação do (nada) novo James Suderland. O roteirista chefe, Andrzej Madrzak, conta que o impacto do jogo original e seu protagonista, com sua “luta interior“, foi inovador e uma “experiência que muda a vida” para o roteirista.
Já o diretor criativo, Mateusz Lenart, fala da importância em retratar James no remake do Silent Hill 2, nos mesmos moldes do original, mas com detalhes que é possível agora com a tecnologia muito mais avançada.
Queríamos nos manter fiéis ao design original, mas também queríamos usar a tecnologia moderna para expandir o conceito de um homem comum jogado em situações extraordinárias. Nossa versão de James tem barba de três dias – você verá suas roupas ficando mais sujas e seu rosto mais cansado à medida que ele avança no jogo.
Mateusz Lenart, diretor criativo de Silent Hill 2
James de Silent Hill 2 não é um herói
Este redator que vos escreve ainda não jogou o game (por motivos de R$ 350), mas o que ele viu de vídeos no YouTube, realmente deu para perceber esses detalhes citados pelo diretor criativo. O artista de personagem, Pablo Poliakov, complementa com as motivações que levaram à retratação do James atual:
“Seria muito fácil se deixar levar por um design muito chamativo, mas isso perderia a essência de quem é James. Ele tinha que ser não muito descolado, não muito bonito. Há esse aspecto de James de ser um pouco mais um herói fingido do que uma figura heroica de fato.”
E um dos fatores principais para trazer um personagem à vida é seu ator. Luke Roberts, para Lenart, foi a “melhor escolha” para “retratar todas essas emoções“. A designer de narrativa, Barbara Kciuk, disse ainda que, na audição inicial dele, “deu tudo errado“. “A qualidade do áudio estava horrível, estávamos gravando super tarde e as falas se misturaram“, conta.
No fim, deu tudo certo e o novo James Suderland tem sido bem aceito, tem até discussões sobre isso, e essa é uma das partes que tem levado a alta aprovação de Silent Hill 2.
Via: PC Gamer
Participe do grupo de ofertas do Adrenaline
Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.
[ad_2]
Postagem Original